Neste post iremos falar sobre sofá cama futon. Mas que o leitor se familiarize com os termos, vamos por partes.

Muito provavelmente você já ouviu falar de sofá cama, não é? E se não ouviu ainda, pare e pense um pouco. Sim, é exatamente isso que você acabou d pensar: um sofá que vira cama. Durante o dia ele é um sofá aparentemente normal e durante a noite (ou seja lá o horário que você quiser dormir) é possível reclinar o encosto e transformá-lo em uma cama. Apesar  da praticidade, nem sempre é uma opção muito confortável.

Esta foi a lição número 1. Vejamos agora a lição número 2. O que é o tal de futon? Na verdade o futon não é nada de outro planeta, é só um produto do outro lado, lá do Japão. Nada mais é do que o material macio do sofá. Consiste na sobreposição de várias camadas de algodão natural que são recobertos por finos tecidos também de algodão, daí a sofisticação do produto.

Por ser um produto de algodão, o futon é uma excelente escolha para quem precisa manter cuidados especiais com a coluna, pois sua flexibilidade permite que se adapte a qualquer forma de seu corpo.

Agora que você já entendeu que sofá cama é uma boa para economizar espaço e o futon é uma boa dica para manter sua saúde e o conforto de sua cama, ficou fácil concluir os benefícios de possuir um sofá cama futon, não é verdade?

Além de serem muito confortáveis e práticos, os sofás camas futon  geralmente são feitos em estruturas de palha e se tornam elementos muito significativos na decoração da sala ou da área onde ele fica.

Como tudo que é novidade logo vira moda, separamos este site em que você pode comparar produtos e visualizar alguns modelos de sofás camas futon: www.sofacamafuton.com.br.