Santos Andira moveis

Quando você está procurando por móveis de qualidade, você visita loja após loja, eventualmente, nas melhores lojas você irá se deparar com os móveis da Santos Andira moveis, pois são muito famosos e conhecidos pelo Brasil, é uma das marcas de móveis mais compradas, e está presente na maioria dos lares do país, você deve se perguntar a causa desta preferência, e é comprovado que esta escolha é feita pela qualidade e pelo lindo design, sempre inovador, com linhas modernas e com diversas opções para que você possa escolher o que mais vai combinar com a decoração da sua casa.

santos andira

A Santos Andira moveis começou pequena, com apenas dois irmãos na produção, utilizando ferramentas usadas, mas com perseverança e com o cuidado com a qualidade, que é a prioridade da empresa, assim foi crescendo, hoje conta com quase 500 funcionários e é uma das maiores empresas da indústria moveleira na América Latina. Além ter uma infra-estrutura na qual é possível a produção de mais de 400 mil dormitórios por ano, a Santos Andirá, está sempre produzindo os móveis com responsabilidade ambiental e social com o Instituto Santos Andira moveis, que leva informação e educação para as pessoas do ramo moveleiro.

santos andira 2

Contando com várias linhas de produtos, como a Linha Carisma, Linha Soft, Linha Teen e Linha Elite, a empresa Santos Andirá, trás inovação nas cores, modelos e novas tecnologias que visam a qualidade e durabilidade dos seus móveis, no site da empresa é possível ver mais imagens das diferentes linhas que a Santos Andira moveis atualmente trabalha, por meio do catálogo online.

santos andira3

Folheie o catálogo e escolha o jogo de quarto que mais combina com a sua decoração, mas a Santos Andira moveis oferece a opção de comprar móveis componíveis ou separados, para você montar as peças que mais te chamarem atenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>