Sanca de gesso

Para um acabamento em seu teto com beleza e qualidade, coloque uma sanca de gesso que deixará sua sala, quarto ou qualquer outro ambiente da casa muito mais bonito.

Sancas de gesso, molduras, dry wall, apliques, nichos, vitrais e mais uma infinidade de usos e formas de você fazer uma sanca de gesso e deixar sua casa magnífica. Hoje com novas técnicas, as empresas especializadas em serviços com gesso, usam materiais mais resistentes a umidade e ao tempo, promovendo uma colocação mais firme e modelos mais variados. Além disso, há mais profissionais especializados em sua colocação, o que proporciona a você a garantia e segurança de um serviço perfeito em Decoração em Gesso.

sanca de gesso 1

O gesso é um material maleável e moldável, que pode ser usado de inúmeras maneiras. Em casas, a Decoração em Gesso pode decorar uma mesa moldado conforme uma escultura ou pode emoldurar seu teto em uma linda sanca com iluminação indireta ou sendo trabalhado em uma coluna.

Atualmente, as grandes sanca de gesso se remetem as sancas no teto, Decoração em Gesso de colunas e divisórias dry wall. No caso das sancas, é importante que você tenha um pé direito alto, ou seja, a distância do teto para o chão deve ultrapassar 3,5 metros para que a sanca de gesso fique realmente bonita, do contrário não haverá espaço para ela descer e embutir a iluminação.

No caso de Decoração em Gesso em colunas, o trabalho requer bastante cuidado para que o desenho escolhido seja feito com perfeição, e não haja rebarbas. Já as divisórias de Dry wall, são excelentes para dividir cômodos grandes. Feitas com tecnologia de última geração, as divisórias Dry wall possuem encaixes perfeitos e pode ser colocado portas, janelas e até quadros, que não há qualquer problema, desde que próprias para esse tipo de material. Além disso, as divisórias possuem excelente qualidade térmica e acústica e são resistentes a umidade.

sanca de gesso 2

Antigamente, o sanca de gesso que era colocado no limite entre o teto e a parede era preso com pregos, hoje são presos com um tipo de cola especial a base de água e do próprio gesso, que facilita sua colocação e durabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *