Moveis Henn

moveis henn 2

Mobiliar a casa sempre é algo divertido, porém em partes desgastante e sempre traz diversas preocupações como valores, escolher móveis de qualidade, duraveis e adequados. É por isso que vamos falar sobre a Henn, pois ela têm moveis fantásticos e perfeitos para você.

Moveis henn_dormitorios

A Henn é uma empresa especializada na fabricação de moveis, conta com uma área total de 100.000²  em sua área fabril, começou atuarno ramo moveleiro com o nome atual desde 1992, e desde o ínicio se preocupa em lançar tendências que agradem os consumidores e tenha resposta imediata.

Atualmente a Henn é uma das maiores fabricas e importante fabricantes de moveis do país, e este destaque não se dá a toa, pois todo o acevo de moveis Henn possui qualidade superior e formatos inovadores.

Moveis henn_estar

A Henn lançou a nova coleção 2011, e estão com a cara do movel que você sempre quis, as linhas de moveis Henn atendem à diferentes partes de sua casa, com móveis para salas, dormitórios, roupeiros, camas, cômodas, público juvenil e infantil, criados mudos, etc. Além também dos moveis Henn modulados, que são perfeitos para você, e solucionam problemas.

Moveis henn_sementinha

A linha de moveis Henn imfantil e juvenil é muito linda e decorativa, um diferencial da henn sem dúvida, pois com estes moveis ela explora a criatividade de se decorar, e faz isto com todos os outros moveis. Veja abaixo os modelos e as possibilidades de combinações.

moveis henn

moveis henn 1

moveis henn 3

moveis henn 4

Leia mais: Moveis kappesberg, Cozinhas moduladas, Moveis campo largo, Moveis Tok Stok, Rudnick moveis

3 ideias sobre “Moveis Henn

  1. Pingback: Armarios Itatiaia

  2. Pingback: Cozinhas decoradas

  3. Pingback: pligg.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>