Manlec porto alegre

 

Hoje em dia, todo mundo sabe quem é a Manlec, uma conceituada loja que atende aos mais diversos segmentos. Com muita simplicidade, surgiu em Porto Alegre há mais de meio século e sua produção se resumia a copas de cozinhas. Com o tempo os fundadores da rede, Atilio Manzoli e Felipe Lechtman, passaram a ser mais confiantes em seu empreendimento. Esta confiança os encorajou a abrir a primeira loja Manlec, sendo que o nome é composto pela primeira sílaba do sobrenome de cada sócio.

manlec poa

Hoje, a Manlec conta com mais de 45 lojas e físicas e uma que atende pela internet e pelo telefone e emprega mais de 700 funcionários. É uma loja completa para todas as ocasiões, pois atende os segmentos de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, informática, móveis, brinquedos, bicicletas e camping.

Além da qualidade Manlec, ao comprar na Manlec é possível aderir a Garantia Dupla Manlec. Trata-se da possibilidade de ter o dobro do tempo de garantia em um produto que o fabricante oferece, sempre com um preço bem mais acessível que mandar o produto para o conserto.

manlec poa 1

Mesmo sendo referência em atendimento, a Manlec ainda mantém sua preocupação em se adequar exatamente ao gosto do cliente. Para isso, a rede possui um quadro de profissionais capacitados para elaborar projetos de móveis. Você pode planejar seus dormitórios, home theaters, salas, cozinhas e etc. E o planejamento, a montagem e a instalação são gratuitos.

Sendo fiel a sua cidade natal, a rede conta com 14 lojas em Porto Alegre. Lembrando que o atendimento virtual pode ser feito de qualquer cidade do país. Para conferir as ofertas, cadastrar seu e-mail na divulgação de ofertas, verificar endereços e conhecer mais a história de sucesso da Manlec, você pode acessar o site da loja www.manlec.com.br .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>