Grades e Portões

Ao contrário do que se pensava, Grades e Portões não confinam as pessoas em suas casas, mas garantem segurança e privacidade para você e sua família. Para não errar na escolha de Grades e Portões para sua residência, este artigo lhe ajudará a não escolher algo que dê a sensação de aprisionamento, mas que ofereça praticidade, beleza e harmonia com ambiente sem enclausurar ninguém.grades e portões

O crescimento das cidades foi inevitável, e o medo e violência infelizmente acabaram crescendo na mesma proporção. Com isso as pessoas passaram a aumentar muros e colocar portões mais altos e melhores do que os antigos e baixinhos portões de madeira. Mas apesar de tudo isso, percebeu-se que não podíamos simplesmente nos auto aprisionar em nossas casas, mas sim garantir segurança e privacidade, não deixando de ter conforto, beleza e bem estar.

Grades e Portões embelezam e dão segurança, aliando o ambiente externo com o interno. No mercado atual, há uma infinidade de modelos e materiais para deixar sua casa segura mas bonita e sem lhe dar a sensação de confinamento.

Os materiais mais comum na confecção de Grades e Portões é a madeira, alumínio, ferro e aço. A madeira é mais empregada na fabricação de portões do que de grades. Fica bonito mas tem a desvantagem de que em contato com muita água e sol apodreça com o tempo, mesmo com o uso de vernizes e seladoras.

Já as Grades e Portões em alumínio são mais bonitos, duráveis e não enferrujam, além possuir uma variedade maior de modelos. Porém são menos resistentes a impactos e mais caros do que os de ferro.

grades e portões

As Grades e Portões de ferro são muito usadas e também mais antigas. Possui grande variedade de modelos mas tem durabilidade baixa, pois enferruja com facilidade. Por fim as Grades e Portões de aço galvanizado é a tecnologia mais nova empenhada na confecção de Grades e Portões. Bonito e muito parecido com alumínio, tem a vantagem de ser muito mais resistente do que ele a impactos, mas seu preço também é o mais elevado em relação ao ferro e alumínio.

Para saber os preços e modelos, procure uma empresa ou serralheria especializada para fazer Grades e Portões sob medida para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>