Demobile

A Demóbile está comemorando uma década, em 2001, iniciou-se esta empresa pequena que logo conseguiu ganhar destaque no mercado moveleiro ao lado de outros nomes já consagrados, foi com grande iniciativa, coragem e ousadia que a Demóbile começou seu percurso para ser um sucesso.

Com uma produção pequena de início, mas pensando grande, a Demóbile completa esta década com novas instalações grandes e modernas para poder fabricar a grande demanda de mais de cem mil peças por mês. Seus produtos podem ser encontrados em vários representantes pelo Brasil, no site, você pode pesquisar e encontrar uma Demóbile mais perto de você.

Os quartos produzidos pela Demóbile primam pelo acabamento e novas linhaas, modernas e com design de destaque, são produzidas camas de casal e solteiro das linhas Realce e Riveira, respectivamente, as cores também ganham destaque e combinam com qualquer decoração, depois, temos os roupeiros de duas, três, quatro, seis ou até oito portas, com várias cores para escolher, e todos com um bom planejamento para aumentar o espaço interno, algumas portas são de correr, o que está muito na moda ultimamente e também são peças que tem estilo até nos puxadores.

demobile

demobile2

Além das camas e roupeiros a Demóbile também produz cômodas e criados, para completar a decoração do seu quarto com móveis que combinam entre si, alguns exemplos de quartos completos você pode ver abaixo.

demobile3demobile4

Muitos modelos e tamanhos para você escolher, esses móveis trazem inovação no design, uso de novos materiais e texturas e cabem em um quarto de 20 metros quadrados ou em um quarto de 3 metros quadrados, isto faz dos móveis da Demóbile serem escolhidos por todos, pois trazem várias opções não importando o espaço, e você também pode escolher alguns adicionais como espelhos nas portas ou até os pés dos móveis, para que combinem com toda a sua decoração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>