Churrasqueiras modernas

Um churrasco é uma das maneiras mais incríveis, divertidas e deliciosas de se reunir com a família e os amigos para ter um dia alegre e feliz na presença de gente interessante e comendo uma carninha assada bem macia e suculenta. Antigamente, para se fazer um belo churrasco em casa não havia churrasqueiras que facilitassem isso e aí as pessoas corriam para uma churrascaria caríssima. Hoje é possível fazer churrasco em casa praticamente todos os dias! Veja como com churrasqueiras modernas.

churrasqueiras modernas 2

As churrasqueiras de concreto ou tijolinho ainda são ideais por serem grandes e ficarem no quintal de casa ou varanda de apartamento, pronta para receber os amigos e familiares. Mas se quiser fazer um churrasco dentro de casa, compre uma churrasqueira elétrica de mesa e monte os espetinhos, rápida e sem fumaça, ela absorve até o excesso de óleo e você come um churrasco delicioso e sem óleo demais.

Outras churrasqueiras modernas interessantes são as churrasqueiras a bafo que possuem um tipo de tampa que assa a carne tanto por dentro quanto por fora por igual e rapidamente e ainda deixa a carne com um sabor incrível e não precisa de carvão em excesso, podendo ser inclusive a gás.

Outra churrasqueira moderna são as churrasqueiras elétricas giratórias que são uma inovação que além de poder ser usada em casa, pode até se tornar uma forma de negócio, sendo usado em comércios para vender espetinhos e ganhar um dinheirinho. A churrasqueira elétrica giratória pode ser encontrada em vários preços, sendo que há pequenas churrasqueiras elétricas giratórias de R$50,00 até R$200,00 e que oferecem a mesma qualidade de carne que as churrasqueiras giratórias elétricas industriais ou de grande porte. A maior vantagem de uma churrasqueira elétrica giratória é a praticidade.

churrasqueiras modernas 1

Enquanto uma churrasqueira comum você tem que ficar toda hora mexendo na carne, virando os espetos e tendo que ficar observando de tempos em tempos o movimento dos espetos e ainda haver o perigo de queimar a carne, nas churrasqueiras elétricas giratórias esse perigo não existe, pois a carne além de ficar a uma altura considerável e ideal da chama ainda oferece uma carne macia, suculenta e assada por igual no capricho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *