Banheiros decorados com pastilhas

Uma técnica que era muito usada antigamente e que voltou com tudo, sim são os banheiros decorados com pastilhas. Com um pouco de criatividade e bom gosto, estas pequenas pastilhas de cerâmica ou vidro juntas se transformam em um lindo mosaico que pode ser colorido, como na foto abaixo:

Ou em apenas uma cor como neste pequeno banheiro, que apesar do ar retro não deixa de ser moderno.

Banheiros decorados com pastilhas 2

 

E encontramos este outro tipo de pastilha bem brilhante, que acaba dando uma personalidade única ao banheiro.

 

As pastilhas para decoração alem de serem usadas cobrindo a parede toda, pode ser usada em faixas, normalmente em baixo do espelho e na maioria das vezes esta faixa de pastilhas da a volta em todo o banheiro.

Banheiros decorados com pastilhas 3

 

A aplicação das pastilhas no banheiro também pode deixar de ser apenas nas paredes e se espalhar por toda a parte, cobrindo as paredes, o chão a pia, a lateral da banheira e onde mais sua imaginação deixar.

 

As pastilhas de vidro podem ser utilizadas sobre paredes pintadas e outros revestimentos, assim dão ao acabamento cores e efeitos exclusivos.

Banheiros decorados com pastilhas 4

 

Além das pastilhas de cerâmica, encontramos no mercado pastilhas de vidro, a sua transparência e cor única dão ao acabamento detalhes suaves e tranqüilos

Os banheiros decorados com pastilhas estão em alta, então não perca tempo e vamos fazer um upgrade no banheiro, deixando aconchegante, moderno e charmoso.

Aqui vão mais algumas fotos de Banheiros decorados com pastilhas para você ter algumas ideias:

Banheiros decorados com pastilhas 5
Banheiros decorados com pastilhas 6
Banheiros decorados com pastilhas 7
Banheiros decorados com pastilhas 9
Banheiros decorados com pastilhas

2 respostas para “Banheiros decorados com pastilhas”

  1. Pingback: pligg.com
  2. Os banheiros são belissimos ,mas há necessidade de muito cuidado para executá-los. Estou tentando reformar um banheiro , encontro dificuldade na escolha do material , na distribuição das peças dentro do espaço, por ser um banheiro quadrado, todo jeito que se coloca fica estranho, quanto em encontrar o profissional certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *