America moveis

america moveis 2

Quando o assunto é sua casa é preciso ter cuidado na hora de mobiliar e decorar. Afinal, que graça tem morar na construção mais bonita da rua, se sua casa, por dentro não tem os móveis que combinem com a estrutura externa? Se você não quer passar por este paradoxo, então você precisa conhecer a América Móveis.

america moveis

Uma das maiores empresas de móveis do país, a América atua desde 1994 no Brasil e já é referência no segmento na região sul do Brasil, atuando com cinco unidades de venda em Joinville, no estado de Santa Catarina.

 

Pensando em atender os mais diversos tipos de público, a América passou por um processo de transformação em seus produtos e se dividiu em lojas especializadas para públicos determinados. Desta renovação, surgiram as lojas:

América Planejados: esta loja comporta os melhores profissionais do ramo do design moveleiro e recebe toda a atenção para que os produtos estejam sempre de acordo com os últimos lançamentos e tendências do mercado;

América Baby: esta é a versão mais fofa dos móveis América. Com uma linha de produtos que reflete através de detalhes toda a delicadeza e pureza que observamos nos primeiros anos de vida das crianças. Além da beleza, outra preocupação é a segurança que os móveis de quartos infantis devem apresentar para não preocupar os pais.

america moveis 3

Como você pode perceber em um único lugar você pode encontrar tudo o que precisa para ter uma casa bonita e bem equipada. Além de garantir a entrega de seus produtos de forma rápida e sem burocracia, com a América, você não precisa se preocupar com o atendimento pós-vendas.

 

Nesta central de assistência que atende os clientes depois que eles já fizeram as compras, estão técnicos de manutenção e técnicos de montagem que estão à sua disposição no caso de qualquer dúvida ou eventualidade.

Leia mais: Todeschini móveis planejados , Rudnick moveis , Art linea moveis

Uma resposta para “America moveis”

  1. Pingback: pligg.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *